Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CRAS trabalha Campanha Setembro Amarelo com o grupo do PAIF- Serviço de Proteção Integral À Família. - Radio web focus Hits

Fale conosco via Whatsapp: + 98 985137648

No comando: Turbulência na Focus

Das 09:00 às 14:00

CRAS trabalha Campanha Setembro Amarelo com o grupo do PAIF- Serviço de Proteção Integral À Família.

CRAS trabalha Campanha Setembro Amarelo com o grupo do PAIF- Serviço de Proteção Integral À Família.
Setembro Amarelo foi tema abordado com o grupo do Serviço de Atendimento Integral à Família- PAIF, no encontro realizado nesta terça-feira, 21 de setembro, foi realizado uma palestra que foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
A coordenadora do CRAS Ana Neire enfatizou que Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização a prevenção ao suicídio, e tem como objetivo alertar a população a respeito do suicídio. A campanha acontece no mês de setembro, desde 2015, com a cor amarela que significa atenção ou alerta.
O Secretário Municipal de Assistência Social, Edimar Cantanhede, declara seu total apoio às famílias atendidas pelo PAIF. O secretário diz que a equipe do CRAS empenha-se durante as atividades para atingir seu principal propósito: a prevenção. Uma das questões que mais influenciam o suicídio e que deveria ser mais trabalhada na pessoa que cogita tal hipótese é a capacidade de amar a si mesmo. Tal característica é estimulada nos grupos e atividades que o CRAS executa, já que o resgate da própria história, compreensão dos próprios valores e habilidades apontam para uma boa autoestima.

Deixe seu comentário: