Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A ex-governadora Roseana Sarney tem sido estimulada por amigos mais próximos a disputar o cargo que já exerceu por quatro vezes: governadora do Maranhão. O nome dela continua aparecendo na liderança em todas as pesquisas. - Radio web focus Hits de Barreirinhas - Ma

Fale conosco via Whatsapp: + 98 985137648

No comando: Turbulência na Focus

Das 09:00 às 14:00

A ex-governadora Roseana Sarney tem sido estimulada por amigos mais próximos a disputar o cargo que já exerceu por quatro vezes: governadora do Maranhão. O nome dela continua aparecendo na liderança em todas as pesquisas.

Com uma eleição garantida para deputada federal, Roseana acha que não existe cenário melhor para entrar na eleição majoritária e acredita que estará no segundo turno e ganhará o apoio dos que irão perder a vaga.

Para ela, dificilmente Carlos Brandão apoiará no segundo turno Weverton Rocha, assim como acredita no apoio de Rocha ao seu projeto, caso o senador não chegue ao segundo turno.

Diferente de 2018. quando perdeu a eleição no primeiro turno para Flávio Dino, que estava com o grupo unido, o cenário mostra claramente que Roseana estará no segundo turno para receber o apoio dos dissidentes.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe seu comentário: